quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Corrida Farmacêutica - 2017

Pela 2ª vez na Corrida Farmacêutica. 


É uma corrida sempre com poucas participantes, mas ajuda sempre boas causas e promove sempre o exercício físico tantos dos mais novos como das pessoas com mais idade.

Pela primeira vez iria correr com a companhia de um amigo, que tinha apenas começado os treinos na semana anterior, e apenas dois treinos.

Como do costume, estava no local da partida uma hora antes, mas até ao inicio da prova mesmo passou mais rápido desta vez, que tinha companhia.

Chegou a hora da corrida, tudo pronto e lá começou ...

O primeiro quilometro, ainda acompanhei a passada do meu amigo, mas a partir daí tive que começar o meu ritmo.

Apenas fiz uma primeira pausa já tinha percorrido 3 km, até a mim me impressionou, não estava à espera de correr tanto sem abrandar. 

Só ai é que comecei o meu ritmo (esquema) habitual de quilometro a quilometro, andar durante 100 a 200 metros.

Foi uma corrida tranquila sempre na Av. Brasília.

Apesar de ter começado mais lentamente a corrida, consegui superar bastante o tempo que tinha feito o ano passado ( 01:03:52 ) :D  


Tempos da Prova: 
5 Km - ...
10 Km - 55:21
Ritmo médio - 5:31 min./km

E como o ano passado, no final lá nos deram uma medalhina para a colecção!

E para o ano há mais! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário